98 98146-4093
Detetive particular em São Luís

Quais as provas comuns de uma traição?

Está procurando os serviços de detetive particular? Venha conhecer hoje mesmo a detetive Socorro Amaral. Mais de 25 anos de experiência.

O que podemos considerar como prova de traição? Vídeos, Fotos, filmagens, gravações, conversas em aplicativos e sites de relacionamentos.

Porém, conseguir tais provas, não é tarefa fácil quanto alguns clientes pensam. A Detetive Socorro Amaral, afirma que é uma coisa muito complexa, mas que se deve trabalhar com segurança e sigilo absoluto.

Como consigo provas de uma traição?

O detetive particular é o profissional mais indicado para executar tal trabalho, pois, ele usará de artifícios em busca de tais provas de traição.

O detetive particular, busca como prova de uma traição, infidelidade conjugal alguns artifícios:

  • Escutas telefônicas;
  • Escutas ambientes;
  • Escutas veiculares;
  • Fotos;
  • Conversas por aplicativos de mensagens: pode ser considerada prova de traição, conversas amorosas que ocorreram através do WhatsApp e demais aplicativos de conversa;
  • Uso de rastreadores (GPS).

Quando um detetive particular é contratado, ele deve juntar as provas de traição que conseguiu obter, um dossiê (é uma coleção de documentos ou um pequeno arquivo que contém papéis relativos a determinado assunto) e entregar a seu cliente, quem o contratou. Além do relatório, deve constar no dossiê, listada todas as evidências do caso extraconjugal. Essas imagens e gravações são consideradas provas de traição.

Alguns clientes preferem saber o que acontece passo a passo até mesmo via WhatsApp, dispensando o uso do relatório, porém, o mesmo se faz obrigado conforme a Lei 11.432/17, outros optam pelo flagra, o detetive particular mostra a prova da infidelidade, e o cliente quer pegar o parceiro/a no pulo.  Lembrando que o detetive particular não é obrigado a presenciar tal flagra, ele pode simplesmente mostrar o local onde está ocorrendo o encontro amoroso e deixam o final dessa história por conta do cliente.

As provas de infidelidade podem ser usadas na justiça?

Sim, desde que tais provas forem comprovadas de que, o a parte traída tenha sofrido algum dano moral/psíquico pela infidelidade. Porém, as provas não podem invadir a privacidade do investigado.

Logo, para que essas informações sejam usadas em possíveis processos, é necessário que a coleta das provas seja feita por um profissional qualificado e que tenha uma assessoria jurídico. A Detetive Socorro Amaral conta com uma equipe jurídica e garanta em contrato que a coleta das provas de uma traição serão feitas dentro da legalidade.

Outras publicações